27.05.2019 | 08h08


SE DESEQUILIBROU

Homem morre após cair de moto em rotatória na Avenida Mário Andreazza

O acidente aconteceu na noite de domingo (26). O motociclista estava sozinho no veículo.


DA REDAÇÃO

Um motociclista, identificado como Joacy Manoel Soares, morreu ao cair da moto que pilotava, uma Honda XRE 300, na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. O acidente aconteceu na noite de domingo (26).

De acordo com a Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Joacy não conseguiu fazer uma rotatória da avenida e se desequilibrou.

O acidente aconteceu por volta de 19h50, na via que seguia sentido Cuiabá/Várzea Grande.

Dezenas de testemunhas foram até o local para tentar ajudar a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o homem morreu ainda no local do acidente.

Acidente

Horas antes, conforme noticiado pelo , uma Van Mercedes Benz que transportava um time de futsal de Sinop tombou no km 770, da BR-163, em Sorriso (398 km da Capital), no início da tarde de domingo (26).

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e por médicos da Rota do Oeste - concessionária que administra a rodovia - e encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso. Um adolescente, identificado como P.E.B.N., de 17, foi internado em estado grave com suspeita de trauma na cabeça.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO