03.05.2019 | 08h10


VEJA FOTOS

Homem morre após bater moto na traseira de carreta na BR-364

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (02), em frente a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).


DA REDAÇÃO

Um homem, identificado pelas iniciais A.L.S., 27 anos, morreu após bater a moto que pilotava contra a traseira de uma carreta, na BR-364, na noite de quinta-feira (02). O acidente aconteceu em frente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu no km-404 da rodovia, por volta de 20h20. A principal suspeita é de que a vítima não tenha conseguido frear a moto e bateu no veículo maior.

Após a colisão, testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o homem já estava morto. O piloto e a moto  pararam embaixo da carreta, em meio às rodas.

Além da PRF, a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) também esteve no local do acidente, prestando atendimento aos envolvidos e analisando as causas do acidente.

O local foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames de necropsia.

Leia também

Empresário morre após bater Hilux contra carreta; filha ficou ferida

Galeria de Fotos:
Crédito: Giovane Júnior.
Crédito: Giovane Júnior.
Crédito: Giovane Júnior.
Crédito: Giovane Júnior.
Crédito: Giovane Júnior.










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER