31.03.2019 | 08h39


INVADIU PISTA CONTRÁRIA

Homem morre após bater moto de frente com carreta na saída de Cuiabá

O caso foi registrado na saída de Cuiabá para a região Norte do Estado.


DA REDAÇÃO

Um motociclista, que não teve o nome revelado, morreu após invadir a pista contrária no km 393, da BR-364, em Cuiabá, e bater de frente com uma carreta.

A Rota do Oeste, empresa que administra a rodovia, foi acionada às 18h54 de sábado (30) para atender o acidente. A equipe de resgate foi ao local e socorreu o motociclista em estado grave, porém, ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu a caminho do Pronto-Socorro da Capital. Já o motorista da carreta não se feriu e assinou termo de recusa de atendimento médico.

De acordo com a Rota do Oeste, o acidente aconteceu quando a vítima saía de Cuiabá com destino ao Norte de Mato Grosso.

Outro caso 

No último domingo (24), uma batida de frente entre três motos e um carro deixou dois mortos. O acidente ocorreu no km 716, da BR-163, no município de Sorriso (398 km da Capital).

A Rota do Oeste foi chamada para prestar atendimento, mas quando o resgate chegou os dois motociclistas já estavam mortos. Um terceiro envolvido no acidente foi encaminhado para um hospital da região. Dois ocupantes do carro não se feriram.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER