11.10.2019 | 10h30


BIZARRO

Homem introduz bomba de tereré no ânus e precisa de cirurgia para retirar

O objeto de metal começou a emitir faíscas dentro ânus da vítima após reação com a radioatividade emitida pelo aparelho de RX e a cirurgia teve quer ser de emergência


DA REDAÇÃO

Um homem, identidade preservada, foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Sorriso (400 km da Capital), por volta das 21h00 de quarta-feira (09), para retirar do ânus uma bomba de tereré, que ficou presa no reto após “entrar mais do que deveria”, segundo relato,  e o paciente não conseguir mais retirar sozinho.

Após dar entrada na unidade de saúde municipal, muito assustado e com dores, os médicos informaram que seria necessária cirurgia para a retirada do objeto. Então a vítima foi encaminhada  ao Hospital Regional de Sorriso (HRS).

No hospital, o homem foi encaminhado para sala de raio-x para ser apontada a localização exata do “corpo estranho” dentro do paciente. O exame agravou ainda mais a situação, uma vez que o objeto de metal começou a faiscar dentro da região anal da vítima após reação com a radioatividade emitida pelo aparelho do exame.

Em seguida, o paciente foi para a mesa de cirurgia, onde conseguiram retirar a bomba de tereré e aliviar o paciente, que agora passa bem.

O caso foi divulgado pelo site JK Notícias e apurado pelo .











(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gustavo  13.10.19 06h00
Tinha que ser gaúcho mesmo, depois o Brasil inteiro fala são todos bixas viados aí eles ficam macho

Responder

0
1
pedro Kuhl  12.10.19 08h00
Então está ERRADA a matéria, ....... foi a CUIA ....... e ainda deu faíscas no Raio-X ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

1
0
Cúiabano revortado  11.10.19 17h33
Esses gaúchos são pracabá ... kkkkkkkkkk

Responder

1
1
Rui negreiros  11.10.19 14h21
É aconselhavel tirar raio x com metal?

Responder

1
0
celina  11.10.19 16h06
MAIS É MUITO IDIOTA E SAFADO, PORQUE NÃO PAGOU UM GAROTO DE PROGRAMA PRA SATISFAZE-LO.

Responder

4
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO