24.02.2020 | 09h40


GERAL / VÍTIMA DA DEPRESSÃO

Homem é encontrado enforcado dentro de casa

A morte foi detectada como suicídio. A vítima passava por processo de separação.


DA REDAÇÃO

Reginaldo Teixeira da Rocha, 44 anos, foi encontrado morto por enforcamento, na noite de domingo (23), dentro de casa, no bairro Mutirão, em Mirassol D’Oeste (300 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, os paramédicos chegaram ao local, mas apenas confirmaram a morte de Reginaldo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para a tender a ocorrência, onde isolou a área e entrou em contato com os órgãos competentes para dar andamento aos procedimentos necessários à ocorrência.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao endereço, onde analisou as condições em que o corpo foi encontrado e colheu informações que apontem as circunstâncias do fato.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que vai apontar a causa clínica da morte, antes de o corpo ser liberado para procedimentos fúnebres junto à família.

De acordo com testemunhas, Reginaldo passava por momento difícil, já que havia se separado e no dia do suicídio teria tido uma briga com a ex-mulher.

A Delegacia de Polícia Civil também compareceu no endereço, acompanhou os trabalhos da perícia, que apontam que a vítima se matou, conversou com familiares e testemunha, mas aguarda o laudo técnico que dará base à apuração dos fatos para concluir a investigação.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO