facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

03 de Abril de 2021, 18h:00 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Homem diz que é servidor do TJ de MT e recusa encerrar festa em VG

A festinha estava gerando aglomeração no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande. Suposto servidor não consta no Portal da Transparência de nenhum Poder.

DA REDAÇÃO



A Guarda Municipal e Vigilância Sanitária acabaram como uma "festinha" que estava gerando aglomeração no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande, na noite de sexta-feira (2). O dono da casa teria se identificado como "servidor do TJ" para os agentes e se recusou a encerrar a aglomeração. 

“Ninguém vai sair daqui”, diz o homem, identificado pelas iniciais V.V. “isso daqui é uma propriedade particular”, continuou reclamando.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um vídeo registrado no momento da abordagem mostra a confusão no local. A pessoa que segura a câmera argumenta: “Olha aí o servidor do Tribunal de Justiça promovendo aglomeração, dando o exemplo”.

O fez um levantamento nos portais de transparência de órgãos públicos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e não localizou a nomeação do homem em nenhum deles. 

Veja o vídeo da abordagem

Comente esta notícia

Rosilei 05/04/2021

Penso que o TJMT deveria abrir denúncia no MP pois, segundo informações de outros moradores da região, não é a primeira vez que esse cidadão tenta intimidar servidores do município. Quanta imbecilidade!

positivo
0
negativo
0

Wandley 04/04/2021

Se realmente é do TJ deveria é dar exemplo

positivo
0
negativo
0

Nilson Ribeiro 03/04/2021

Provavelmente NÃO é servidor. Mas se fosse, o que o diferencia dos outros mortais??? Gente besta, idiotas, nunca acaba. Servidores Públicos são os agentes (policiais).

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1