17.09.2019 | 08h20


DESMATE FATAL

Homem corta árvore em fazenda e morre atingido por tronco

Catarino foi encontrado morto com um corte profundo na cabeça no chão de uma fazenda em Nossa Senhora do Livramento (40 km da Capital) na manhã desta segunda-feira (16).


DA REDAÇÃO

Catarino Antônio da Costa, 41 anos, foi encontrado morto com um corte profundo na cabeça por um funcionário de uma fazenda na qual foi contratado para trabalhar em Nossa Senhora do Livramento (40 km da Capital) na manhã de segunda-feira (16).

De acordo com o filho do dono da propriedade, identificado por Arilson Cezarino da Costa, ele foi responsável por contratar Catarino para que retirasse algumas árvores do local. Mas que por volta das 10h30 um funcionário, identificado por W.A.M., encontrou a vítima caída, já sem vida.

W.A.M. relatou aos policiais que estava na sede da propriedade e escutava o barulho da motosserra cortando as árvores, mas que em determinado momento o barulho parou e não voltou mais, momento em que foi verificar o que tinha acontecido e encontrou o trabalhador caído, em meio a galhos e folhas, com um profundo corte na cabeça feito por um pedaço do tronco da árvore.

A Polícia civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), atendeu a ocorrência e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para analisar as circunstâncias do acidente. Logo depois, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. Um laudo técnico será emitido no prazo de dez dias e vai ajudar nas investigações do caso.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como Ocorrência Atípicas/ Morte Acidental, mas segue investigando o caso.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER