17.08.2019 | 18h15


VEJA VÍDEO

Homem com melancia protesta em ato de filiação do PSL de Bolsonaro; PM foi acionada

O caso foi registrado na tarde deste sábado (17) no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.



Um homem, que não teve o nome informado, chamou atenção ao protestar durante a 1ª Campanha Nacional de Filiação do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, neste sábado (17).

A Polícia Militar chegou a ser acionada para tentar conter o manifestante, mas, por fim, decidiram deixar que ele permanecesse no ato. Ele diz ser filiado no partido, porém, está indignado com a forma que o Governo Federal tem tratado a agricultura familiar no Estado.

“Eu sou filiado, velho! Vão me tirar daqui? Estou aqui há mais de 10 anos fazendo essa campanha”, disse o manifestante com uma melancia nas mãos.

Em tom de ironia, o orador do evento diz “tá bom, já pendurou a melancia no pescoço agora senta. Depois a gente chupa esse babado aí. Tem muita gente da agricultura familiar aqui também”.

Um vídeo, feito pela equipe do site Olhar Direto, mostra o momento em que o manifestante sobe no palco com a fruta nos braços. 

 

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER