13.05.2019 | 17h15


VEJA VÍDEO

Guarda municipal morre atropelado por Celta na Avenida da FEB

De acordo com a Guarda Municipal, com a força da batida, o guarda Marcel Silveira foi arremessado contra um veículo Honda HRV.



O guarda municipal de Várzea Grande, Marcel Silveira, morreu na tarde desta segunda-feira (13) ao ser atropelado na Avenida da FEB. O acidente aconteceu em frente à loja Havan. 

De acordo com a Guarda Municipal, Marcel - que atuava na área administrativa - estava passando pela avenida quando um automóvel Chevrolet Celta bateu na traseira da moto Honda Biz, que era conduzida por ele.

Com a força da batida, a vítima foi arremessada contra um veículo Honda HRV. Marcel não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito) investiga o caso.

Outro Caso

Na manhã desta segunda-feira (13), o desembargador Rondon Bassil Dower Filho caiu de sua moto, próximo ao Parque Mãe Bonifácia, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, o desembargador sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. Ele já recebeu alta e passa bem, conforme informações repassadas pela esposa dele.  

Leia mais:

Desembargador do TJ sofre acidente com moto na Avenida Miguel Sutil

Mulher morre ao ser atropelada por caminhonete e motorista foge











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER