28.02.2020 | 15h35


GERAL / SUMIÇO RELÂMPAGO

Grávida que desapareceu em Cuiabá é encontrada em Jaciara

Susan de França Santos, 34 anos, grávida de sete meses, foi dada como desaparecida pela família que, mesmo antes de 24 horas, comunicou a Polícia, que começou a investigar


DA REDAÇÃO

A jovem Susan de França Santos, 34 anos, grávida de sete meses, dada como desaparecida, em Cuiabá, foi encontrada no final da manhã desta sexta-feira (28), no município de Jaciara (144 km da Capital), segundo informou a família da jovem ao .

Segundo os familiares, que estavam muito preocupados, eles receberam notícias e fotos de Susan nesta manhã.

A família não entrou em detalhes sobre o que aconteceu com a grávida e nem as circunstâncias que levaram a mulher a sumir, informou apenas que ela está bem e logo voltará para casa.

susan 2.jpg

Susan de França Santos, 34 anos

Entenda o caso

Susan saiu de casa, no bairro Boa Esperança, na Capital, na quinta-feira usando um vestido amarelo e dirigindo um Hyundai HB20, quando a família não teve mais notícias da jovem e perdeu completamente o contato até a manhã desta sexta-feira (28).

Mesmo antes de completar 24 horas do ‘desaparecimento’, devido ao desespero pela falta de notícias e o agravante da gravidez de sete meses, a família comunicou o sumiço à Polícia Civil que inseriu a foto de Susan e uma pequena descrição sobre a última vez que viram a jovem.

No início desta tarde o departamento de desaparecidos da PJC já publicou que a grávida foi localizada.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO