24.03.2020 | 18h30


GERAL / TRAGÉDIA NA PISTA

Grávida morre ao ser atropelada por caminhão e arrastada em avenida

A jovem trafegava em uma motocicleta, junto com outra mulher de 48 anos, que também morreu, na tarde desta terça-feira (24), em Barra do Garças.


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 48 anos, identificada como Eliana Pereira, e a jovem de 22 anos, identificada apenas como Dayane, que estava no sexto mês de gestação, morreram durante a tarde desta terça-feira (24) após a motocicleta, em que estavam trafegando pela Avenida Cristal, ser atropelada por um caminhão caçamba e as vítimas serem arrastadas pelo veículo pesado na região do bairro Parque dos Ipês, em Barra do Garças (512 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, o caminhão, que trafegava pelo bairro atrás da motociclista, teria perdido o freio e passado por cima das vítimas, quando ainda arrastou as mulheres e a motocicleta por alguns metros da avenida.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro às vítimas, porém quando os paramédicos militares chegaram ao local apenas constataram a morte das vítimas, que não resistiram aos ferimentos.

Então, os bombeiros fizeram o isolamento do local do acidente, acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil.

A equipe de peritos analisou as condições em que os corpos foram encontrados na via e ainda periciou todo o perímetro para colher informações que ajudem apontar as circunstâncias do acidente. Em seguida os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que vai confirmar a causa clínica das mortes.

O motorista do caminhão teria explicado aos policiais o problema com o caminhão e afirmou não ter ingerido bebida alcoólica.

Um laudo técnico será emitido nos próximos dias confirmando, ou não, a versão do motorista,

A Polícia Civil esteve no local, acompanhou o trabalho da Politec e encaminhou o motorista para a unidade policial, onde vai prestar depoimento e maiores esclarecimentos sobre o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO