18.10.2019 | 17h55


RISCO DE ALAGAMENTO

Grande Cuiabá deve ter muita chuva e vendaval neste fim de semana; Veja a previsão

A Defesa Cilvil alerta para que durante chuvas a população permaneça em casa, já que há riscos de alagamentos, quedas de árvores e de energia, além de acidentes de trânsito


DA REDAÇÃO

Mato Grosso deve ter fortes chuvas seguidas de vendavais a partir desta sexta (18). O alerta é do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). Na Capital deve cair muita água. A previsão é de 40 mm. Com a chuva temperatura cai um pouco, a máxima fica em 34 graus. 

No sábado (19) também chove bastante e a cidade fica menos quente, com mínima de 25 graus. O volume esperado é de 15 mm.

No domingo (20), deve chover mais 15 mm, e os termômetros devem marcar mínima de 24 graus.  

Muita chuva em Cuiabá significa alagamentos, quedas de árvores e de energia, além de acidentes de trânsito. Na noite de quinta-feira (17), uma forte chuva caiu sobre a Cuiabá e região metropolitana, provocando estragos em várias partes da cidade.  Ao todo, 18 bairros foram afetados. 

A Defesa Cilvil alerta para que, durante chuvas e vendavais, a população permaneça em casa. Se dirigir, o cuidado deve ser redobrado.

Veja previsão:

RepórterMT/Reprodrução

Fim de semana deve ser de muita chuva na Grande Cuiabá; previsão é de 40 mm











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO