facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

10 de Dezembro de 2015, 12h:01 - A | A

GERAL / PRODUTOS USADOS

Governo de MT leiloa de computador a cadeira a preços baixos. Confira!

s produtos disponíveis são variados, como computadores, mesas, geladeiras, cadeiras, por exemplo, a preços baixos, já que tudo é já usado.

DA REDAÇÃO



A Secretaria-adjunta de Patrimônio e Serviços da Secretaria de Estado de Gestão de Mato Grosso (Seges/MT) realiza, neste dia 11 de dezembro, o primeiro Leilão de Bens Móveis Inservíveis.

Foram formados 69 lotes, que podem ser conferidos no site da IOMAT - Edital de Leilão 001/2015, de 16 de novembro de 2015, assim como no portal www.superbid.net.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os produtos disponíveis são variados, como computadores, mesas, geladeiras, cadeiras, por exemplo, a preços baixos, já que tudo é já usado.

Os 69 lotes serão disponibilizados em leilões eletrônicos e presenciais, sendo que o eletrônico já está ocorrendo desde o dia 18 de novembro. Os interessados devem se cadastrar no endereço eletrônico www.superbid.netcom pelo menos 48 horas de antecedência antes do início do encerramento, que ocorre no dia 11, a partir das 9h30, e aceitar as condições de vendas previstas para o certame.

Já os que quiserem participar do leilão presencial, que ocorre no dia 11, no salão de Eventos do Roari Hotel, localizado na Avenida General Vale, Nº 560, no bairro Bandeirantes, a partir das 9h30, deverão comparecer ao local com, no mínimo, 40 minutos de antecedência, munidos de RG, CPF em situação regular e comprovante de endereço.

Os bens móveis poderão ser examinados pelos interessados no dia 10 de dezembro de 2015, das 13h30 às 17h30, em dois locais distintos: o primeiro localizado no pátio da IOMAT, na Avenida Gonçalo Antunes de Barros (antiga Jurumirim), no Bairro Novo Mato Grosso/MT – CEP 78.058-743, e o segundo localizado na Rua A1 Bairro Novo Nato Grosso, em Cuiabá, ao lado do IML (bloco 03).

 

Comente esta notícia