15.07.2019 | 11h30


INTERNADO

Garoto tropeça em armadilha de caça e é atingido por tiro na virilha

Acidente aconteceu na tarde do último sábado (13), em região de mata, próximo ao bairro Jardim das Palmeiras,em Nova Mutum.


DA REDAÇÃO

Um adolescente, 17 anos, ficou ferido após ser atingido por um tiro de arma de fogo, disparado de uma armadilha de caça, que estava armada no meio do mato. Ele foi atingido após tropeçar no fio que detona o dispositivo. O caso foi registrado em região de mata, próximo ao bairro Jardim das Palmeiras, em Nova Mutum (242 km da Capital).

O rapaz estava no local tomando banho de rio com um amigo na tarde do último sábado (13).

O tiro acertou a região da virilha da vítima. O adolescente foi retirado do meio no mato com a ajuda do amigo que acionou o Corpo de Bombeiros. No local, os paramédicos realizaram atendimento de primeiros socorros e encaminharam o jovem para o Hospital Municipal, onde está internado sob cuidados médicos.

Na unidade de saúde, além do ferimento na virilha, foi verificado projétil da arma de fogo no abdômen do menor, mas aparentemente não corre risco de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente tropeçou na armadilha, quando deixou o riacho, por volta das 15 horas, para voltar para casa.

A vítima disse aos policiais que escutou um estouro e em seguida muita fumaça. E só depois percebeu que estava ferido.  

A arma artesanal com uma munição deflagrada, provavelmente calibre 36, foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde vai passar por perícia e ajudar na investigação sobre quem será responsabilizado pelo acidente.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER