16.01.2020 | 08h50


PEDALAVA NA CHUVA

Garoto é atingido por raio na cabeça e fica em estado grave em MT

A vítima usava capacete quando sofreu a descarga elétrica e foi socorrida imediatamente por um bombeiro.


DA REDAÇÃO

Um garoto de 14 anos, identificado como Fábio Assis Conceição, foi atingido na cabeça por raio na noite desta quarta-feira (15), enquanto pedalava na MT-222, em Sinop (480 km de Cuiabá).

A vítima sobreviveu e foi socorrida em estado grave, por um bombeiro militar, e encaminhada em estado crítico ao Hospital Regional.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira (16), os médicos informaram que o estado de saúde Fábio Assis é estável. Ele foi submetido a uma tomografia e nenhum órgão foi atingido.

O adolescente foi submetido procedimentos de reanimação pulmonar, de forma imediata. Segundo informações do Copo de Bombeiros, o cliclista foi atingido por volta das 20h40. Apesar do socorro imediato, foi constatada uma parada cardiorrespiratória.  Ele foi submetido a técnicas da oxigenoterapia e de ressuscitação cardiopulmonar.

A vítima usava capacete no momento em que foi atingida e o equipamento de segurança foi furado pelo raio. A imagem é impressionante.

Reprodução

Capacete raio

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO