facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

14 de Novembro de 2015, 14h:30 - A | A

GERAL / SE TRATAVA EM CUIABÁ

Garota de 15 anos, que fugiu de clínica com namorado para se drogar é encontrada

Ela estava dormindo sozinha em um colchão de forma precária em uma quitinete no bairro Pedra 90 e se recusou a voltar para casa.

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



A adolescente Isabela Cristhine do Carmo Silva, 15, que veio de Rosário Oeste para Cuiabá fazer tratamento contra as drogas e acabou fugindo há mais de 20 dias, foi encontrada pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (13). Ela estava dormindo sozinha em um colchão de forma precária em uma quitinete no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

A equipe do Setor de Desaparecidos, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), ligou para a mãe da menor, Maria Cristina da Silva, 37, e orientou que as duas permaneçam na capital até que a jovem se acalme. Ela é usuária de drogas e, quando encontrada, ficou muito nervosa e se recusava a voltar para a casa da família. Maria Cristina disse que a filha está aparentando estar fraca e doente e que vai levá-la ao médico. As duas estão na casa de parentes em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O irmão da menor, Fernando Oliani, contou que ela já havia fugido de casa outras vezes e que retiraram o aparelho celular da menina para afastà-la de más companhias, o que não foi suficiente para controlá-la.  Apesar de tudo, a família está mais aliviada com o aparecimento de Isabela. “Passava muita coisa pela nossa cabeça, pelo menos agora saiu um peso da consciência”, disse o irmão.

Comente esta notícia