22.07.2015 | 09h08


TEMPERATURA SOBE

Friagem acaba na noite desta quarta, mas quinta ainda terá clima ameno na Capital

A sequência será de dias quentes, porém amenos, para a realidade local, com máxima de 31, 32 e até 35 graus e mínimas de até 17 graus, nas madrugadas.


DA REDAÇÃO

A temperatura mais fria na Grande Cuiabá está prevista para durar até a meia noite desta quarta-feira (22). Depois disso o tempo deve voltar a esquentar nesta quinta-feira (23).

No entanto, a sequência será de dias quentes, porém amenos, para a realidade local, com máxima de 31, 32 e até 35 graus e mínimas de até 17 graus, nas madrugadas.

A sequência será de dias quentes, porém amenos, para a realidade local, com máxima de 31, 32 e até 35 graus e mínimas de até 17 graus, nas madrugadas.

De acordo com a geógrafa Marina Padilha, diretora do 9º Distrito de Meteorologia (9º Disme), essas quedas da temperatura, que duram dois dias eventualmente na quente capital mato-grossense, se dão por que a área urbana fica em uma baixada e as friagens e frentes frias costumam passar acima do nível da cidade.

Nas regiões Sul e Sudeste, o clima de inverno continua frio. No Centro-Oeste, Norte e Nordeste, sobressaem as temperaturas amenas.

Na manhã desta terça-feira (21) a garoa e a queda na temperatura pegaram de surpresa os cuiabanos, quando a mínima chegou a 19 graus.

Conforme a previsão, a quarta-feira amanheceu ainda mais fresca. A temperatura na capital pode chegar a 16 graus.

Já em Ghapada dos Guimarães o frio será mais intenso (13 graus) e Rondonópolis (15).

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO