01.06.2020 | 16h50


GERAL / 15 E 12 GRAUS

Frente fria derruba temperatura em Cuiabá e Chapada a partir desta terça-feira

De acordo com o site meteorológico Clima Tempo, quarta-feira (03) será o dia mais gelado da semana na Capital, com 15 e 31 graus.


DA REDAÇÃO

A esperada queda na temperatura em Mato Grosso deve começar acontecer a partir desta terça-feira (02), quando os termômetros podem registrar mínima de 18 graus e máxima de 29. As informações são do site meteorológico Clima Tempo que mostra ainda que a quarta-feira (03) será o dia mais gelado da semana - com 15 e 31 graus.

De acordo com os meteorologistas, na Capital, a terça-feira terá sol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove. Já a quarta-feira também tem previsão de sol, porém, algumas nuvens e névoa ao amanhecer.

Como de costume, a queda na temperatura será suficiente para obrigar os cuiabanos a tirarem o casaco do armário. Mas, agora, quem quiser passar frio mesmo pode seguir direto para Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). Por lá, os termômetros devem apontar 15 e 27 graus já nesta terça, Mas o frio chegará com força na quarta-feira quando a temperatura mínima poderá ser de 12 graus com máxima de 29.

Nesses dois dias o sol aparece entre muitas nuvens, principalmente à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas também não chove.

Por outro lado, na quinta-feira (03) o calorão estará de volta nas duas cidades. Cuiabá terá máxima de 33 e Chapada 31 graus.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO