21.05.2016 | 07h45


GERAL / "FRIAGEM"

Final de semana será de 'frio' na capital com mínima de 16 graus

O tempo ficará nublado, já que o sol constante na capital mato-grossense vai dar uma trégua, garante o Inmet.


DA REDAÇÃO

A temperatura vai ficar baixa neste final de semana para a realidade quente cuiabana. Os termômetros vão marcar mínima de 18 graus, neste sábado (21), de 16 graus no domingo (22) e 17 graus na segunda-feira (23). A informação é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nestes três dias, a máxima chegará a 28 graus.

O tempo ficará nublado, já que o sol constante na capital mato-grossense vai dar uma trégua, garante o Inmet.

Outro serviço de meteorologia, o Instituo Nacional de Pesquisas Especiais (Inpe) aponta que durante todos esses dias deve chover, com precipitações espaçadas. No domingo, o indicador de precipitação é mais alta (80%).

O clima deve permanecer mais frio do que o normal em Cuiabá, onde o calor é conhecido como um dos mais fortes do país, até o dia 1 de junho. Com mínimas de 16, 17 e 18 graus e máximas de 26, 30 e até 33 graus, na quarta-feira (25).

Em Chapada dos Guimarães, o final de semana será de clima frio, com chuvisco e neblina, avisa o Inmet.

Temperaturas mais altas previstas para Rondonópolis (mínima de 20 e máxima de 31 graus) e Alta Floresta (mínima de 26 e máxima de 33 graus).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO