facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024

04 de Janeiro de 2015, 15h:18 - A | A

GERAL / CONEXÃO PODER

Filósofo fala de novo ciclo cósmico que terá MT ponto de transformação

Durante a entrevista ele afirma que o ano de 2015 seria o fechamento de um ciclo cósmico, o qual estaria trazendo à tona ‘as feras da humanidade’.

DA REDAÇÃO



Em entrevista especial ao Conexão Poder, que vai ao ar neste domingo (5 ), às 22h, na TV Pantanal (RedeTV!), o escritor e membro do grã Conselho Mundial da Eubiose, Jorge Oro, fala sobre o início de um novo ciclo cósmico para o qual Mato Grosso já estaria sendo preparado para ser o centro dessa transformação.

Durante a entrevista, ele afirma que o ano de 2015 seria o fechamento de um ciclo cósmico, o qual estaria trazendo à tona ‘as feras da humanidade’.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Jorge Oro analisa e compara o cenário de caos ético e econômico ao fim desde ciclo.

“O pior inimigo é o que não se vê. Quando alguém erra, eu consigo ver o erro acontecendo, mas eu não posso errar e não aprender como erro”

Sobre a eubiose, Jorge Oro explica que a doutrina é uma escola filosófica do que chamam “ciência da vida”, uma forma de difundir o conhecimento e o meio cósmico.

A eubiose, que também ‘prega’ a existência de comunidades intraterrestres, tem como lema agir pelo “bem, o bom e o belo”.

No Conexão, Oro fala sobre a necessidade de aplicar a inteligência emocional diariamente, como a melhor forma de viver em paz e saudável. Ele cita que é preciso deixar exteriorizar suas mazelas para que elas possam ser intimamente resolvidas.

“O pior inimigo é o que não se vê. Quando alguém erra, eu consigo ver o erro acontecendo, mas eu não posso errar e não aprender como erro”, destaca.

O filósofo ainda fala sobre a dificuldade humana em demonstrar sentimentos, que nesta época de festas acaba traduzida em presentes ressalta a necessidade do equilíbrio.

Sobre o tom polêmico de sua entrevista, com fortes questionamentos aos ensinamentos da eubiose, Jorge Oro ressaltou à produção do Conexão Poder que só tem que agradecer por poder expor tais assuntos.

"Primeirio você tem que agradecer a oportunidade porque em qualquer que seja o ambiente, em qualquer que seja o tom da conversa, você poder se reunir para discutir o futuro do Brasil, ou o que é melhor para a população de Mato Grosso, isso é uma coisa ímpar. Não se tinha essa libertadade no mundo e hoje a gente tem. O tom [da entrevista] eu não achei 'duro'; é o que muita gente quer perguntar", frisou.

 

Comente esta notícia

Iron 04/01/2015

Excelente programa como sempre!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1