20.06.2019 | 11h10


IMAGEM FORTE

Fazendeiro morre prensado em porteira de fazenda pela própria caminhonete; veja vídeo

Acidente fatal ocorreu em uma fazenda na região de Feliz Natal, interior de Mato Grosso.


DA REDAÇÃO

O fazendeiro Francisco Eugênio, de 52 anos, conhecido como “Chico da Pica Pau”, morreu após ser prensado pela própria caminhonete Ford F250 contra a porteira de sua fazenda, a cerca de 2 km da cidade de Feliz Natal (511 km da Capital).

O acidente fatal aconteceu no final de semana passada, mas o vídeo só foi divulgado nesta quinta-feira (20).

Nas imagens, gravadas por celular, o fazendeiro aparece morto, prensado pelo veículo contra a porteira. O motor do veículo ainda estava ligado. A gravação também mostra que a porta da caminhonete, do lado do motorista, estava aberta.

De acordo com informações da imprensa local, o fazendeiro teria descido do veículo para abrir a porteira, mas teria esquecido de puxar o freio de mão da caminhonete, que desceu e acabou o prensando. Ele não resistiu ao impacto do choque e morreu ainda no local. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeo:












(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Alguem  20.06.19 14h45
Por isso essa bosta de pais não vai pra frente, o cara em vez de desligar a caminhonete, se preocupa em filmar. Acabou o respeito pelo próximo, esse país só tem um caminho , o abismo. O problema do Brasil, não são os políticos , e sim O BRASILEIRO.

Responder

4
4
Caio   20.06.19 22h12
Deixa de ser idiota cidadão . O senhor já estava em óbito quando encontrado pela testemunha. A foto e o vídeo são documentos aptos para provar o fato. Que ingênuo você.

Responder

5
1
zeca  21.06.19 00h09
sera prova depois da perícia no local sem nada ser movido ou obstruido tá, sem ao tudo vai de água à baixo, eu posso matar o cidadão ancorar ele em pé na porteira e soltar a camionete expressando , aí venho faço um vídeo, crime perfeito a tá por isso que eu falei pericia já era.

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER