15.06.2019 | 09h40


FATALIDADE

Fazendeiro é esmagado pela própria caminhonete ao fechar porteira

O veículo atingiu a vítima pelas costas, quando fechava a porteira. A polícia investiga se o fazendeiro esqueceu de puxar o freio de mão ou o veículo apresentou falha mecânica.


DA REDAÇÃO

O fazendeiro Francisco Eugênio, de 52 anos, morreu após ser atropelado pela própria caminhonete, na sexta-feira (14). O acidente aconteceu no município de Feliz Natal (a 512 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando a vítima desceu de sua caminhonete F-250 e foi fechar uma porteira.

Ele foi atingido pela caminhonete pelas costas e ficou prensado entre o veículo e a porteira.

Quando os policiais chegaram no local do acidente, perceberam que a vítima foi retirada do local em que foi prensada. Testemunhas acreditavam que ele ainda pudesse estar vivo.

O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Um laudo deve confirmar se a vítima esqueceu de puxar o freio de mão ou o veículo apresentou algum problema mecânico.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para procedimentos funerários.

O caso é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER