20.09.2019 | 08h12


DESAPARECEU EM CUIABÁ

Família procura por idoso que sumiu depois de ir ao Big Lar

Os familiares temem que o idoso tenha passado mal ou sido vítima de assalto. O celular dele está desligado.


DA REDAÇÃO

O idoso Isael Lourenço, de 81 anos, desapareceu ao sair de casa para ir ao supermercado Big Lar, na manhã de quinta-feira (19), em Cuiabá. Ele teria pego um ônibus para ir fazer compras, o que é comum, segundo a família.

Devido à demora, o filho do idoso entrou em contato, e Isael disse que estava no supermercado Big Lar, da Avenida Miguel Sutil. O filho estranhou o fato, já que o pai reside próximo à unidade do bairro Jardim das Américas.

A família se dirigiu aos dois locais e não encontrou a vítima, que aparentemente não esteve nas unidades. Não é um hábito de Isael sair e ficar sem dar notícias por tanto tempo.

Os familiares temem que o idoso tenha passado mal ou sido vítima de assalto.

RepórterMT/Reprodução

WhatsApp Image 2019-09-19 at 18.32.05.jpeg

A Polícia Civil procura pelo idoso.

Isael sempre saía para caminhar e ir a vários lugares sozinho, costuma portar documento de identificação e o celular, que está desligado no momento.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso pode entrar em contrato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas nos telefones  (65) 99982-7766 ou (65) 3901-4823/4825.
A Polícia Judiciária Civil está acompanhando o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER