13.09.2019 | 12h00


TRÁGICO

Família de MT sofre acidente em SC; Pai morre e mãe e filhos ficam feridos

O acidente aconteceu na BR-282 em Chapecó, estado de Santa Catarina. Todos os ocupantes do Fiat Uno são de Mato Grosso.


DA REDAÇÃO

Uma Família de Mato Grosso sofreu um grave acidente, que deixou um morto e três feridos, na BR-282 em Chapecó, estado de Santa Catarina, na manhã de terça-feira (10).

Ricardo d’ Augustin, 36 anos, morreu após bater o Fiat Uno que conduzia de frente com um Fiat Strada e, em seguida, capotar com o veículo com toda sua família, esposa e dois filhos, um ainda de colo, que o acompanhava na viagem. O Uno tinha placa de Sorriso (400 km da Capital).

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu às vítimas do grave acidente, prestando atendimento de primeiros socorros na pista.

A caminho do hospital a viatura médica também se envolveu num acidente de trânsito na Avenida Fernando Machado. Outra ambulância foi acionada e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional Oeste. A família deu entrada na unidade de saúde com ferimentos leves. Não há informações sobre o motorista da Strada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar Ricardo que ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) O Uno bateu de frente contra um Fiat Strada, no momento em que a picape tentou uma ultrapassagem mal sucedida. Ricardo havia tentado desviar da Strada para evitar a colisão, mas não conseguiu e acabou batendo novamente contra uma árvore após o veículo capotar para fora da pista.

O Uno ficou completamente destruído, inclusive com o teto arrancado durante o acidente. A Strada também ficou com a frente completamente amassada, devido à força do impacto da batida.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER