08.07.2016 | 08h20


GERAL / 52ª EXPOAGRO

Expo Solidário arrecada alimento não perecível para doar a creche da capital

Os alimentos foram doados por visitantes que prestigiaram a feira agropecuária.



A Expo Solidário, em parceria do Sindicato Rural de Cuiabá com o Rotary Club de Cuiabá Bandeirantes arrecadaram cerca de 70 quilos de alimentos não perecíveis na quarta gospel, evento que faz parte da programação do Circuito Multicultural, realizado ontem (6), no parque de exposições.

​Os alimentos foram doados por visitantes que prestigiaram a feira agropecuária. De acordo com o presidente do Rotary Joacir Roberto César, todo o alimento será destinado à creche Boa Vontade, localizada no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.

​“O Rotary tem como objetivo desenvolver projetos sociais em comunidades carentes da capital e região. Essa parceria foi de grande empenho do sindicato com a entidade”. Ele conta que em Mato Grosso existem 76 unidades da associação e, em Cuiabá já são seis unidades.

​O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Ricardo Arruda destacou a iniciativa. “O sindicato apoia esse tipo de campanha que só vem a contribuir com o próximo. Nossa entidade também se encontra a disposição para contribuir com projetos de cunho social”.

A 52ª Expoagro Inovadora segue com a programação até o próximo domingo (10), no parque de exposições.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO