facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

07 de Julho de 2020, 09h:40 - A | A

GERAL / ALHO E CREOLINA

Ex-prefeito diz que funcionário que tomar receita não pega Covid-19; veja vídeo

ALHO, CREOLINA E AÇAFRÃO Na gravação postada na internet, Bernardo Crozetta, de Juruena, coleta sangue em frigorífico para teste de covid e dá sua receita "infalível" contra coronavírus

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Circula pelas redes sociais um vídeo em que o ex-prefeito de Juruena, Bernardo Crozetta, 52 anos, anuncia que está em um frigorífico onde vai colher sangue, com mais dois amigos, para fazer teste da covid-19 e anuncia que quem tomar uma mistura de ‘açafrão com alho e creolina’ não fica doente e ‘pode trabalhar firme’.

Na gravação, o político apresenta um amigo, aponta o outro e mostra uma ‘suposta’ técnica de enfermagem responsável para fazer a coleta sanguínea ‘coletiva’, quando a intenção de Bernado é dar a entender que ele tenha tomado a mistura e estaria ‘imunizado’, junto com os ‘amigos’, incentivando a população a consumir a ‘receita milagrosa’.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No vídeo Bernardo diz: @sic ”Tá aqui os amigo aqui, tamo aqui no frigorífico tirando sangue para fazer um teste aqui coletivo. Tenho certeza que quem toma o açafrão com alho e creolina ninguém pega. Aqui é o Cézar e aqui a menina enfermeira técnica. Todo mundo nessa dose aí para trabalhar firma nos comércio e na indústria. Um abraço” @sic. 

Vale lembrar que creolina é um produto tóxico e pode causar graves danos ao à saúde caso seja ingerida ou inalada por seres humanos.

Veja o vídeo

Comente esta notícia

Valdeci 11/08/2020

Como é feita sua receita e como toma quantas gotas e quantos dias

positivo
0
negativo
0

Cris 07/07/2020

Noção zero neh, imagina se alguém se entoxica cm isso e morre? A ignorância estacionou nesse Sr. Prefeito.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1