07.07.2020 | 09h40


GERAL / ALHO E CREOLINA

Ex-prefeito diz que funcionário que tomar receita não pega Covid-19; veja vídeo

ALHO, CREOLINA E AÇAFRÃO Na gravação postada na internet, Bernardo Crozetta, de Juruena, coleta sangue em frigorífico para teste de covid e dá sua receita "infalível" contra coronavírus


DA REDAÇÃO

Circula pelas redes sociais um vídeo em que o ex-prefeito de Juruena, Bernardo Crozetta, 52 anos, anuncia que está em um frigorífico onde vai colher sangue, com mais dois amigos, para fazer teste da covid-19 e anuncia que quem tomar uma mistura de ‘açafrão com alho e creolina’ não fica doente e ‘pode trabalhar firme’.

Na gravação, o político apresenta um amigo, aponta o outro e mostra uma ‘suposta’ técnica de enfermagem responsável para fazer a coleta sanguínea ‘coletiva’, quando a intenção de Bernado é dar a entender que ele tenha tomado a mistura e estaria ‘imunizado’, junto com os ‘amigos’, incentivando a população a consumir a ‘receita milagrosa’.

No vídeo Bernardo diz: @sic ”Tá aqui os amigo aqui, tamo aqui no frigorífico tirando sangue para fazer um teste aqui coletivo. Tenho certeza que quem toma o açafrão com alho e creolina ninguém pega. Aqui é o Cézar e aqui a menina enfermeira técnica. Todo mundo nessa dose aí para trabalhar firma nos comércio e na indústria. Um abraço” @sic. 

Vale lembrar que creolina é um produto tóxico e pode causar graves danos ao à saúde caso seja ingerida ou inalada por seres humanos.

Veja o vídeo











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cris  07.07.20 10h01
Noção zero neh, imagina se alguém se entoxica cm isso e morre? A ignorância estacionou nesse Sr. Prefeito.

Responder

6
1
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO