14.01.2020 | 14h00


CIDADES / ARMADO COM FACÃO

Homem invade casa da ex com carro e tenta matar mulher

O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (14) no bairro Pedra 90, na Capital.


DA REDAÇÃO

Um homem, nome não informado, foi preso na madrugada desta terça-feira (14) acusado de usar um carro para arrombar o portão da casa da ex-mulher e ameaçá-la com um facão. O caso foi registrado no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima E.E.O. contou que, após invadir o local, ex-marido começou a dizer que iria matar todos que estavam na casa.
Sob ameaça e com medo, a mulher e sua filha começaram a gritar por socorro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém, ao chegar no local, o acusado já havia foragido. Na ocasião, as vítimas relataram que o acusado mora no bairro Voluntários da Pátria.

Os policiais foram até o endereço e fizeram a prisão do homem, que de acordo com a PM, estava bastante nervoso e com uma faca grande na mão.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para confecção e registro do boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Na ocorrência não consta o que teria motivado do crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO