facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

08 de Outubro de 2019, 18h:10 - A | A

GERAL / CONFUSÃO EM SORRISO

Ex-BBB é acusado jogar carro e cuspir em mulher após briga de trânsito

Cirurgião plástico teria perseguido a vítima até o trabalho do marido dela e posteriormente jogado o carro contra a motocicleta da mulher, na segunda-feira (07)

KAROLLEN NADESKA
DA REDAÇÃO



O cirurgião plástico que, ficou conhecido nacionalmente por participar do programa da Globo, BBB, Marcos Harter, está sendo acusado de protagonizar uma cena de violência no trânsito em Sorriso (398 km distante de Cuiabá), onde mora.

Segundo informou a Polícia Civil ao , ele é acusado por uma motociclista de a perseguir e posteriormente jogar o carro contra ela e ainda, cuspir no rosto da mulher, na segunda-feira (07).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O fato teria sido motivado porque a mulher G.P.A., por volta das 11h30, teria notado que havia um carro no meio da Avenida Natalino Brescancin, sem nenhum tipo de sinalização e por pouco ela não causou um acidente.

Neste momento, ela se dirigia para o trabalho do marido e teria desviado do veículo seguindo seu trajeto.

No entanto, a motociclista narrou para a Polícia Civil que após isso, o motorista começou a perseguí-la com o carro e que quando ela chegou ao trabalho do marido, o motorista do veículo jogou o carro contra a moto, com a intenção de derrubá-la, mas sem êxito.

A mulher ainda afirmou que o ex-BBB cuspiu em seu rosto e a xingou.

Outro lado

A reportagem ligou para o consultório do médico na tentativa de obter um contato junto a ele sobre a acusação, mas nossa ligação não foi atendida. O espaço continua aberto acaso o cirurgião queira se manifestar.

Comente esta notícia

pedro Kuhl 09/10/2019

Só quem conhece esse tipinho sabe do que ele é capaz...... acha que é o dono de Sorriso, ele tem essa mania de parar o carro para atender celular estacionado de qualquer forma, estaciona em lugar de idoso e deficiente sem o menor receio, estaciona atravessado e não ta nem aí. Por que ? .... porque em Sorriso se você é alguma coisa as autoridades não fazem nada.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1