15.02.2019 | 11h09


MISS 2019

Estudante de Odonto de Rondonópolis é eleita mulher mais bonita de Mato Grosso

Estudante de Odontologia irá representar o Estado no Miss Brasil, que acontece em 2019 na cidade de São Paulo


DA REDAÇÃO

A mulher mais bonita de Mato Grosso foi eleita na noite de quinta-feira (14), em Cuiabá. Estudante de Odontologia, a representante da cidade de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), Ingrid Santin, 25 anos, ganhou o concurso Miss Mato Grosso Be Emotion 2019.

A candidata desbancou outras 18 mulheres que concorriam no mesmo concurso. Ela recebeu a coroa da Miss eleita em 2018, Caroline Back, da cidade de Alta Floresta.

Ingrid será responsável por levar a beleza mato-grossense ao Miss Brasil Be Emotion 2019, que acorrerá na cidade de São Paulo, em março deste ano.

No concurso 2019 ainda foram eleitas Luana Wegner, de Querência, em 2° lugar, e Nathalia Bovolon, de Sapezal, que ficou com a 3ª colocação.

O coordenador do evento, o colunista social Warner Willon, disse anteriormente ao que a concepção do evento mudou bastante, acompanhando as transformações das mulheres em todo mundo nas últimas duas décadas.

“O Miss Universo mudou, aceitou até transexual. Houve mudanças de gênero e de comportamento. A candidata já não é mais uma mulher bonita que quer usar o trampolim do [evento] Miss para arrumar um casamento. Ela quer vencer o concurso para complementar a sua realização pessoal e profissional. As mulheres estão ‘empoderadas’ e o concurso de Miss ganhou uma nova visibilidade com isso”, ressaltou Willon que organiza o evento há 30 anos.

Leia mais

Miss Mato Grosso 2019 será realizado em Cuiabá nesta quinta-feira

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Regiane   15.02.19 15h50
Ingrid Santin, sucesso! ♡ Acredite no seu potencial 💪

Responder

3
5
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO