facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

05 de Abril de 2020, 12h:47 - A | A

GERAL / SUMIDO HÁ 2 DIAS

Engenheiro da Empaer diz que vai à empresa e desaparece no caminho

Huan Hernandez Ramos, 29 anos, foi visto pela última vez em um bar que frequenta regularmente com um amigo no início da noite de sexta-feira (03), em Comodoro.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O estudante de direito e engenheiro agrônomo da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) Huan Hernandez Ramos, 29 anos, morador de Comodoro (639 km da Capital), está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (03), quando saiu de casa dizendo que ia à casa de um amigo no município.

De acordo com a irmã do engenheiro, Samara Ramos Araújo, em conversa com o , Huan saiu de casa por volta das 15h e desde então a família não teve mais notícias dele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Huan estava em um carro Renault Symbol preto, placa placa OAR 3950.

Samara explicou que o irmão nunca ficou desaparecido por tanto tempo, que sempre que saía voltava para casa durante a madrugada ou no muito até a manhã seguinte chegava ou dava notícias. Desta vez, não deu mais notícias e as ligações feitas para o celular dele não são completadas. As mensagens também não são entregues.

A família aguardou por todo o sábado notícias do estudante enquanto tentava contato. Como não obtiveram sucesso, a mãe de Huan foi à delegacia na manhã deste domingo (05) registrar o boletim de ocorrência e comunicar o desaparecimento do filho.

A informação que a família recebeu é que Huan foi visto em um bar, que frequenta regularmente, por volta das 19h, com um amigo conhecido da família.

O amigo disse que estava com Huan bebendo no bar quando o engenheiro disse que iria até a Empaer buscar um peixe que um colega tinha deixado e que depois iria para casa de um primo cozinhar.

Samara disse que após deixar o estabelecimento o irmão não chegou à empresa e nem foi para a casa do primo e, desde então, a família não teve mais notícias do rapaz.

Samara disse que não há informações de nenhum caso, de alguma briga ou desafeto do irmão no município que pudesse apontar algum suspeito de algum crime, já que o engenheiro é muito tranquilo e conhecido por todos na cidade, que é pequena.

A família explicou ao que recebeu informações de que Huan estava mantendo contado com uma mulher, que seria nutricionista, no município de Sapezal (130 km de Comodoro) e que a vítima poderia ter ido encontrar com ela, mas a irmã disse desconhecer a existência desta mulher na vida do irmão e mesmo que seja verdade esta possibilidade não tem o contato dela.

A família também já realizou buscas pelas unidades de saúde de Comodoro e região, mas não teve informações sobre a entrada do irmão em nenhum estabelecimento médico.

A família está desesperada por notícias de Huan e pede para quem possa ter visto o engenheiro ou o carro dele trafegando ou ainda tenha informações que possam levar ao paradeiro do jovem que entrem em contato com a Polícia Militar (PM), por meio do número de telefone 190 ou com a família pelo contato das irmãs: Samara (69) 99288-8425, Sarah (65) 99909-1402, (65) 98436-1195 ou pelo amigo Eliel (65) 9660-9880.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Jonas Seymour 05/04/2020

Funcionário público não trabalha nem em dias normais quanto mais no caso do governo decretar para ficar em casa. Deve estar na gandaia pois sabe que o salário está garantido no final do mês. Quero ver a hora que os estados e municípios começarem a atrasar os salários. Só choradeira.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1