19.01.2020 | 17h05


ANJO DA MOTOCICLETA

Empresário revela que homem chorava muito após ser salvo do Portão do Inferno: ‘Quero ajudá-lo’

Thulio Prates disse ao RepórterMT que busca pelo contato do motorista para saber o que aconteceu e a melhor forma de ajudar.


DA REDAÇÃO

O empresário Thulio Prates, apelidado pelos internautas de “Anjo da Motocicleta” por ter salvo um homem de se jogar do precipício do Portão do Inferno, na MT-251, Estrada de Chapada, no fim da manhã desse sábado (18), contou ao que busca contato da vítima, ainda não identificada, para saber como está e de que forma pode ajudar.

Thulio contou que apareceu uma mulher dizendo que conhece a vítima, mas não tem nenhuma informação concreta sobre quem é o homem.

A intenção, segundo o empresário, é entender o que está acontecendo com a vítima, pois chegou ao extremo de tentar tirar a própria vida.

“Quero saber o que houve e tentar ajudar de alguma forma. Para alguém chegar naquele ponto alguma coisa grave aconteceu”, disse Prates.

“Quero saber o que houve e tentar ajudar de alguma forma. Para alguém chegar naquele ponto alguma coisa grave aconteceu”, disse Prates.

O empresário explicou que estava voltando de Chapada dos Guimarães quando a vítima parou com o Chevrolet Classic atravessado na pista, fechando a passagem, momento em que freou a motocicleta e aguardou.

“Pensei que ele ia fazer o contorno, mas aí, parou e desceu rápido do carro, nesse momento ele chegou a cambalear, pensei que estivesse bêbado inicialmente, mas não, na verdade estava muito emocionado por alguma razão”, explicou o empresário no momento em que foi ‘barrado’ pelo carro.

A vítima seguiu em direção à mureta, quando Thulio diz ter pensado: “Não acredito que ele vai fazer uma barbaridade dessas, não é possível que ele vá se jogar dali”.

Até que o homem passou a primeira perna pelo muro, na iminência de se jogar. “Não pensei e fui atrás dele, não sei o que falar, simplesmente aconteceu”, relata.

“Não pensei e fui atrás dele, não sei o que falar, simplesmente aconteceu”, relatav o motociclista.

Thulio contou que após puxar o homem e cair com ele na rodovia, não conseguiu conversar para saber o que estava acontecendo, ele só chorava. Neste momento uma mulher loira, que aparece no vídeo de camisa laranja, se aproxima e oferece ajuda.

“A gente colocou ele dentro do carro da mulher [de camisa laranja] que aparece no vídeo e depois não sei de mais nada também”, finaliza Prates. Veja vídeo e notícia aqui











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Nil  20.01.20 08h00
Você foi o anjo que Deus colocou na vida dele, chorei ao assistir o vídeo, tente achar ele para dá um abraço, quem sabe não é isso que ele esteja precisando. Obrigada.

Responder

45
6

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO