21.10.2019 | 14h40


ESTRADA DE CHAPADA

Empresário cuiabano sofre grave acidente de moto; Veja vídeo

Paulo Almeida, conhecido como Paulo Tranqueira, está consciente, internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá


DA REDAÇÃO

O empresário Paulo Roberto de Almeida, mais conhecido como “Paulo Tranqueira”, sofreu um acidente na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, no início da tarde desta segunda-feira (21). Informações apontam que a moto BMW F800, que ele pilotava, foi atingida por um carro de passeio. 

A Polícia Militar informou que o acidente ocorreu próximo ao Rio Mutuca, em Chapada dos Guimarães (67 km distante de Cuiabá).

Um vídeo mostra o empresário caído no asfalto, perdendo muito sangue, mas segundo informações da família, Paulo está consciente e não corre risco de morrer.  Ele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Pronto-socorro de Cuiabá e, em seguida, transferido para o hospital particular Santa Rosa.

Ele sofreu uma fratura no quadril, porém, o atual estado de saúde de Paulo estável e não corre risco de morte.

Tiros na nuca 

Em 2007, Paulo Roberto, então com 44 anos, foi baleado na cabeça ao fugir de uma blitz na Avenida Isaac Póvoas, na Capital. Ele foi atingido por dois tiros. 

 

Paulo pilotava uma moto Hocket III e não usava capacete no momento da abordagem. Uma das balas está até hoje alojada na cabeça do empresário. 

Veja o vídeo:











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcos  21.10.19 18h27
Favor corrigirem o texto Estrada da Chapada mt 251 E nao 241

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO