facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

30 de Junho de 2021, 11h:55 - A | A

GERAL / SEGUE INTERNADA

Empresária baleada por Muvuca acorda do coma e fala com a mãe em MT

Nádia Mendes Vilela foi alvo de quatro disparados feitos pelo jornalista José Marcondes durante discussão na farmácia da vítima no Centro de Tangará da Serra.

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



A empresária Nádia Mendes Vilela, 33 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio, na segunda-feira (28), acordou do coma induzido e já recebeu visita da mãe, em Tangará da Serra (239 km da Capital).

Ela foi atingida por quatro disparos de arma de fogo feitos pelo ex, o jornalista José Marcondes, o “Muvuca”, que morreu após atirar contra a própria cabeça.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao , um amigo da empresária contou que ela teve uma melhora substancial. Nádia sofreu ferimento na mão, de raspão no rosto e três na região do tronco.

Ela chegou a passar por uma cirurgia de emergência realizada logo após o atentado. Na terça-feira (29), os médicos começaram a retirar a sedação dela, para ver como reagiria, foi então que ela acordou.

Leia também: Mulher atacada por "Muvuca" está com balas alojadas no corpo e mão dilacerada

A informação ainda dá conta que a mãe da empresária teria conversado com ela por alguns minutos. Nádia segue sua recuperação e o quadro de saúde é considerado estável.

Ela ainda tem um projétil alojado no peito, outro no abdômen e deve passar por nova cirurgia. A data do procedimento ainda não foi marcada.

Além disso, um procedimento deverá ser realizado para a ‘reconstrução’ de uma das mãos da paciente, que teve o membro dilacerado ao tentar se defender de um tiro à queima-roupa.

Pessoas que conheciam o casal relataram o relacionamento conturbado que a vítima teve com Muvuca. A motivação do crime seria o fato dele não aceitar o fim do namoro.

O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e deverá ser arquivado devido ao fato de Muvuca ter vindo a óbito no dia do crime.

Leia mais

Imagens mostram local em que Muvuca tentou matar ex e atirou contra própria cabeça

Muvuca não resiste e tem morte cerebral confirmada após tentar matar ex

Câmeras flagram Muvuca atirando contra ex dentro de farmácia

Comente esta notícia