02.06.2020 | 12h29


GERAL / CHOQUE FATAL

Eletricista morre enquanto fazia manutenção de rede de alta tensão

Romerito Alves de Novaes trabalhava em uma fazenda localizada na MT-140, em Campo Verde


DA REDAÇÃO

O eletricista Romerito Alves de Novaes, 33 anos, morreu na manhã dessa segunda-feira (1º) ao receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava na manutenção de uma rede de alta tensão na algodoeira de uma fazenda localizada na MT-140, em Campo Verde (131 km da Capital).

O serviço de emergência e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro ao trabalhador, porém, quando os socorristas chegaram à propriedade apenas constataram a morte da vítima.

De acordo com a ocorrência, o eletricista era experiente e acredita-se que Romerito tenha tido algum descuido e sofrido o acidente.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou o local e comunicou o fato à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)  e à Polícia Civil.

Enquanto os peritos analisavam as condições em que o corpo foi encontrado e colhiam evidências que confirmem as circunstâncias e causas do acidente, os investigadores conversaram com as testemunhas e proprietário da fazenda.

Nos próximos dias a perícia deve emitir um laudo com informações técnicas que darão base às investigações e conclusão do caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO