12.10.2019 | 11h55


VEJA VÍDEOS

Eduardo Costa não aparece para show, fãs se revoltam e quebram ônibus em MT

Em seu perfil no Instagran, o cantor sertanejo pediu desculpas e afirmou que o erro não foi dele e nem de sua equipe.


DA REDAÇÃO

O cantor sertanejo Eduardo Costa não se apresentou em um show que seria realizado em Primavera do Leste (249 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (11). Revoltados com a situação, fãs atacaram o ônibus do cantor e danificaram o veículo.

Houve confronto, correria e a Polícia Militar precisou usar bombas de gás lacrimogênio pra dispersar a multidão.

“Esse Eduardo Costa é um vagabundo desgraçado. Disque bebeu a tarde toda e não fez o show. Tem que quebrar tudo, colocar fogo nessa bosta”, disse um dos pagantes do show.

“Quebraram o para-brisa do ônibus. Rolo e confusão, bomba de gás e tudo. Ele não cantou porque é um frouxo, não aguenta beber, bebe leite”, disse outro fã.

Em seu perfil no Instaram, o cantor pediu desculpas. Disse que não foi um problema seu ou de sua equipe, mas sim da organização do evento.

 

Conforme Eduardo Costa, dois geradores de energia queimaram e a rede não tinha capacidade para alimentar as caixas de som do evento. 

Veja os vídeos











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ivania   12.10.19 21h55
Tem que quebrar mesmo. Eu tinha um sonho de ir ao show dele. Certa vez aqui em Cuiabá ele chegou 03hs da manhã, cansado, a vóz nem saia mais. Uma palhaçada e total falta de respeito com quem compra um ingresso pra prestigiar o trabalho dele

Responder

1
2

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO