22.07.2019 | 10h30


VEJA FOTOS

Dupla sertaneja de Mato Grosso sofre acidente na BR-158

Mário e Thizil bateram o Fiat Pálio Adventure, que conduziam, contra uma árvore à margem da pista, na BR-158, após show na cidade de Araguaiana.


DA REDAÇÃO

A dupla sertaneja mato-grossense Mário e Thizil sofreu um acidente de trânsito na manhã de domingo (21), o Fiat Pálio Adventure em que estavam bateu contra uma árvore à margem da pista, na BR-158. Os sertanejos deixavam a cidade de Araguaiana (565 km de Cuiabá), após um show no município.

A dupla, que estava a caminho de um encontro familiar em Ribeirão Cascalheira (882 km da Capital), não teve ferimentos graves, assim como outros ocupantes do veículo, apesar da força do impacto da batida, que deixou o carro completamente destruído.

Não foi informado quem dirigia o veículo e nem as causas do acidente, que vão ser apuradas pela polícia Civil.

A dupla é natural do município de Ribeirão Cascalheira, ficou bastante conhecida no meio sertanejo e principalmente pelo público da região Centro-Oeste do país, onde faz a maior parte dos shows, que são em média 15 por mês.

Neste ano Mário e Thizil comemoram 26 anos de carreira.

 

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER