facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Setembro de 2015, 07h:50 - A | A

GERAL / FELIPE E FERRARI

Dupla que 'nasceu' em Cuiabá faz sucesso nacional e se apresenta hoje no 'Esquenta'

A dupla traz em seu repertório sucessos como “A Carta de Larissa”, “Aguardente”, "A menina de Fone", entre outros.

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



Uma dupla sertaneja, que nasceu em Cuiabá e está fazendo sucesso em todo o Brasil, é destaque neste domingo (27) entre os convidados do programa global “Esquenta”, da apresentadora Regina Casé.

Com três anos de sucesso, a dupla Felipe e Ferrari está construindo uma carreira nacional de sucesso e já tem duas músicas entre as 20 mais tocadas nas rádios de todo o país. Uma delas é “A Carta de Larissa” e a outra é “A Menina de Fone”. “Vamos cantar as duas e ficar no programa até o fim”, conta Ferrari.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele é paranaense e veio para Lucas do Rio Verde com a família aos 16 anos. Mas desde os 10 já sabia o que queria ser: cantor. Ia a festivais soltando a voz grave que é seu talento maior. No entanto, ele também toca acordeom.

COD-24.jpg

Felipe e Ferrari tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. (Foto: divulgação)


Nos bares da vida, conheceu Felipe, que é de Novo Mundo (MS), mas também mudou com a família para Juína,interior de MT, na adolescência.

Os dois mudaram-se para a capital mato-grossense, querendo investir na carreira artística.

“Eu, que já tocava nos bares, saí neste dia para curtir a noite e Felipe estava tocando e fui ao microfone e cantei com ele e ali começou nossa amizade. Em 2011, acabou a dupla dele e a minha também e fizemos essa parceria”, conta Ferrari.

felipeeferrari-f6ae8e4cac9d41ac922109ab3d24d1f4.jpg

O cantor Felipe tem 28 anos e Ferrari 36 anos. (Foto: divulgação)


Ferrari tem 28 anos de música, mas para ele o que deu um “up” na carreira da dupla foi uma equipe de trabalho profissional, com assessoria de imprensa e produtores, marcando shows em todo o país e participação em programas de televisão. Os próximos serão no Raul Gil e no Balanço Geral.

Isso sem falar nos 'padrinhos' da dupla mato-grossense, que são Fernando e Sorocaba, os mesmos que lançaram Luan Santana, Gustavo Lima e Marcos e Belutti.

A dupla Felipe e Ferrari está mantendo a média de cerca de 8 a 10 shows por mês, mas não tem nada agendado para Cuiabá. Eles vão finalizar o ano fazendo feiras de pecuária no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 

Confira algumas músicas de Felipe e Ferrari:

 

Comente esta notícia