21.05.2016 | 09h46


GERAL / SERRA DE SÃO VICENTE

Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo cinco carretas

Morreram no local os dois caminhoneiros que bateram de frente. Um deles foi identificado como Alaor Alves Portugal, de 53 anos. O outro caminhoneiro ainda não foi identificado.


DA REDAÇÃO

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (21), no KM 339, da BR 364. Dois caminhoneiros morreram no local. Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário. Outras três carretas que vinham logo atrás não conseguiram frear e bateram nos veículos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, morrem no local os dois caminhoneiros que bateram de frente, um deles foi identificado como Alaor Alves Portugal, de 53 anos. O outro caminhoneiro ainda não foi identificado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, morrem no local os dois caminhoneiros que bateram de frente, um deles foi identificado como Alaor Alves Portugal, de 53 anos. O outro caminhoneiro ainda não foi identificado. 

O caminhoneiro Fernando Batista Ramos, de 43 anos, foi socorrido em estado gravíssimo. V.A.C, de 28 anos teve ferimentos leves e foi atendido no local e o terceiro caminhoneiro Adriano Fernando Viana, de 33 anos, saiu ileso.

A Concessionária Rota do Oeste informou que houve um pequeno derramamento de três cargas, de soja, salsicha e cigarro.

A Concessionária Rota do Oeste informou que houve um pequeno derramamento de três cargas, de soja, salsicha e cigarro. Neste momento o tráfego segue pela pista sul, em sistema de revezamento. 

A Rota do Oeste enviou duas ambulâncias, dois guinchos e três veículos de inspeção para o local. 

CARRETAS ENVOLVIDAS NO ACIDENTE

A primeira carreta é um VW/7.110 S, placa GPV 5457 de Araraquara/SP, de propriedade da EURO MOVEIS PARA ESCRITORIOS LTDA. Está carregada com cigarros o condutor não foi identificado, ele morreu no local.

A segunda carreta é um VOLVO/FH 440 6X2T, placa MIK 5440 de Lucelia/SP, de propriedade da MARCIA REGINA CRAVO BATILANI ME. Está carregado com milho, conduzido por Alaor Alves Portugal, de 53 anos, ele morreu no local.

A terceira carreta é um VOLVO/FH 460 6X2T, placa BWK 2976 de Salto Grande/SP, de propriedade de GONCALVES TRANS E DISTR DE PRODS ALIM LTDA. Estava carregado com carne. O caminhoneiro foi identificado como Fernando Batista Ramos, de 43 anos. Ele teve ferimentos graves e foi socorrido.

A quarta carreta é um IVECO/STRALIS 600S40T, placa OPF 5149 de Bom Despacho/MG, de propriedade da T &T TRANSPORTES E COMERCIO LTDA. Está carregado com quirela de arroz, e conduzido por Adriano Fernando Viana, de 33 anos. Ele saiu ileso.

A quarta carreta envolvida no acidente é uma V5 – SCANIA/G 380 A4X2, placa de Rondonópolis/MT, de propriedade da R L TEDESCO ME. O veículo era conduzido pelo caminhoneiro V. A. C., 28 anos, que teve ferimentos leves e foi atendido no local. 

Matéria atualizada às 11h15.

prf/divulgação

acidente serra de são vicente carreta 

prf/divulgação

acidente serra de são vicente carreta 

prf/divulgação

acidente serra de são vicente carreta 










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO