06.04.2020 | 12h31


GERAL / DEIXOU BOLSA NO CARRO

Empresária é vítima do golpe do bloqueador de alarme no Extra da Miguel Sutil

Vítima estava com a mãe e desceu rapidamente para ir até a lotérica e, quando retornou, o carro estava aberto sem nenhum sinal de arrombamento


DA REDACÃO

Dona de uma imobiliária, Roseli Marques da Conceição e a mãe dela, Emerinda Marques, foram vítimas do golpe de bloqueador de sinal no estacionamento do Hipermercado Extra,  na avenida Miguel Sutil, na Capital. 

Roseli parou o carro e deixou a bolsa no interior do veículo para  ir à lotérica do hipermercado. Ela ativou o alarme e entrou no estabelecimento com a mãe. 

Ao retornar, encontrou o seu veículo aberto, sem sinais de arrombamento, o que caracteriza o golpe que vem sendo utilizado em estacionamentos de grandes lojas.

Os bandidos ficam próximos às vítimas, sem que elas percebam, e usam um dispositivo para bloquear o sinal no momento em que o proprietário aciona o alarme, fazendo com que o carro fique aberto.  

A vítima perdeu dinheiro, documentos e pen drives com contratos da empresa, que estavam na bolsa levada pelos bandidos. 

A direção do Extra não quis se manifestar.

 

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marcinho  06.04.20 21h40
Infelizmente, os vagabundos estão soltos e levando a melhor....

Responder

20
0
Eduardo Alvarenga Alves Ferreira  07.04.20 09h22
Estão soltos, e os que não estão, estão tentando soltar; mas o cidadão de bem esta preso em todos os sentidos, inclusive intimidado pelo estado. Mas Lei funciona mesmo somente para pessoas de bem, infelizmente. Vejam os politicos, fazem o que querem. Se precisam, alteram as leis para lhes favorecerem.

Responder

3
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO