03.05.2020 | 15h40


GERAL / TRAGÉDIA NA BR-364

Dois morrem após caminhão-cegonha tombar na Serra de São Vicente

Motorista perdeu o controle do veículo de carga e ele e um passageiro morreram na hora.


DA REDAÇÃO

Dois homens, ainda não identificados, morreram em um acidente, na manhã deste domingo (3), no km 349 da BR-364, na Serra de São Vicente, após condutor de um caminhão-cegonha perder o controle e tombar o veículo. 

Segundo a concessionária Roda do Oeste, responsável pelo trecho, o caminhão-cegonha, que transportava carros, tombou na via e o motorista e um passageiro, que estavam no veículo, morreram.  

A Rota do Oeste acionou as autoridades competentes e a via foi completamente interditada.  Para a retirada dos veículos com segurança.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) retirou os corpos e irá analisar o que levou  à perda de controle do motorista.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Outro Caso 

Um adolescente de 15 anos, que conduzia um caminhão boiadeiro carregado de animais, durante a noite da última terça-feira (28), ficou gravemente ferido após perder o controle da direção, sair da pista e tombar o veículo no km 116 (BR-158), próximo à Vila Veranópolis, a 25 km de Confresa (1.160 km da Capital). O gado ficou espalhado na pista. Vários animais estavam mortos. Outros andavam pela BR. (Veja aqui)











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO