facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

09 de Abril de 2020, 10h:20 - A | A

GERAL / ÁLCOOL E MACONHA

DJ morre após S10 bater em caminhão; filho de prefeita estava junto

A caminhonete está no nome do marido da prefeita de Sinop e há a suspeita de que o filho do casal estivesse dirigindo, o que é negado por Rosana Martinelli.

RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO



Uma jovem de 19 anos, identificada como Marina Centena, mais conhecida como a Dj Bibi Perigosa, morreu após uma caminhonete S10, a qual estava, bater na traseira de um caminhão, que estava parado, no Centro de Sinop (479 km de Cuiabá). O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (9). Bebida alcoólica e maconha foram encontradas na S10.

A caminhonete é de propriedade do marido da prefeita do município, Rosana Martinelli (PL), e o motorista no momento do acidente era, supostamente, o filho do casal, Osmar Dallastra Martinelli, 18 anos, que também saiu ferido do acidente, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Havia sete passageiros na caminhonete. Segundo o relato de um pasageiro, a jovem que morreu estava sentada no seu colo, no banco dianteiro, do lado do carona.

A vítima ficou presa nas ferragens da caminhonete e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava sem vida. Os outros passageiros foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento.

A Polícia Civil de Sinop investiga o acidente.

Outro lado

Em nota, por meio da assessoria, a prefeita Rosana confirmou que a caminhonete envolvida no acidente, que terminou com a morte da Dj Bibi Perigosa, é de propriedade da família Martinelli, porém, negou que o filho estava conduzindo o veículo no momento do acidente.

A nota ressalta ainda que a prefeita “externa profundo pesar diante de tamanha dor e se solidariza as famílias envolvidas, principalmente aos amigos familiares da jovem que veio a óbito”.

Veja nota na íntegra

“NOTA ACIDENTE

A assessoria da prefeita Rosana Martinelli informa que tomou conhecimento de um acidente de trânsito registrado, por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 9 de abril de 2020, na Rua dos Angicos, Setor Comercial de Sinop, que resultou na morte de uma jovem de 19 anos.

Um dos veículos envolvidos no acidente de trânsito é de propriedade da família Martinelli e não era conduzido por Osmar Augusto Dallastra Martinelli, no momento. O filho da prefeita recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiro no local e foi encaminhado ao hospital, onde se encontra internado.

A prefeita Rosana Martinelli externa profundo pesar diante de tamanha dor e se solidariza as famílias envolvidas, principalmente aos amigos familiares da jovem que veio a óbito.

A assessoria da prefeita pede compreensão aos colegas da imprensa e, em breve, a prefeita Rosana Martinelli irá de manifestar.

 

Assessoria”.

Outro caso

Uma pessoa morreu após grave acidente na região central do município de Colíder (632 km da Capital), no último dia 4. Uma caminhonete Chevrolet S10 bateu contra um poste nas proximidades do lago dos Pioneiros. A estrutura de concreto foi arrancada e ficou caída na pista.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local o passageiro da S10, identidade não divulgada, já estava morto. O motorista não sofreu ferimentos graves. Recebeu os primeiros socorros e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Leia mais

Passageiro de S10 morre após motorista perder controle da direção e arrancar poste

Comente esta notícia

O contribuinte 10/04/2020

Respeitar quarentena, não se esqueça o que vc comeu hoje foi graças a alguém que está trabalhando.

positivo
0
negativo
0

marcelo 10/04/2020

se o carro nao estava sendo dirigido pelo dono, no caso o guri. quem dirigia???

positivo
0
negativo
0

Muniz 09/04/2020

Se a reportagem estiver correta, poderíamos perguntar: que fase hein prefeita? Se pelo menos a sua família respeitasse a quarentena, a família não estaria enfrentando este problema que acabaram de criarem. Lamentável.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1