facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

09 de Setembro de 2019, 17h:00 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS E VÍDEO

Dentista morre em capotamento provocado por bandidos em fuga

Ocorrência aconteceu na manhã desta segunda-feira (09) nas proximidades da Comunidade Quilombola de Mata Cavalo.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Três bandidos, ainda não identificados, em fuga, na manhã desta segunda-feira (09), após roubarem um Renault Oroch no dia anterior provocaram um acidente de trânsito e o capotamento de um Hyundai HB20 na MT-060, nas proximidades da Comunidade Quilombola de Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento (45 km da Capital).

O Dentista Cleodson Alves Figueiredo Filho, 30 anos, que conduzia o HB20, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O carona, Reinaldo Santana Ferraz, foi socorrido, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma equipe do Conselho Tutelar que viajava para Poconé (60 km de Nossa Senhora do livramento) e parou no local para prestar ajuda às vítimas e acabou sendo assaltada por três ladrões que “surgiram” do meio do mato e levaram os pertences das conselheiras e o Fiat Uno da Secretaria de Assistência Social do município.

Após consulta das placas dos veículos capotados, foi verificado que há uma ocorrência de roubo do Oroch registrada na delegacia de Poconé, então o delegado responsável pela investigação, João Eduardo, compareceu no local do acidente.

Os militares informaram que a equipe de conselheiros e as crianças que estavam no Uno foram assaltadas pelos bandidos que capotaram com o Oroch e se esconderam na mata. Ao verem que o Fiat parou, eles roubaram o carro e fugiram do local.

As últimas informações são de que o Uno da Prefeitura de Nossa Senhora do livramento foi visto na região dos Cocais. Os militares se encaminharam para a região e fazem rondas em busca do veículo e dos três bandidos.

 

A polícia civil investiga o caso.

Veja vídeo

Álbum de fotos

Comente esta notícia