alexametrics
01.08.2020 | 17h02


GERAL / VEJA FOTOS E VÍDEOS

Cuiabanos vão às compras e lotam o centro, mas evitam os shoppings

Manhã deste sábado teve aglomeração nas calçadas do centro da Capital, enquanto até a praça de alimentação de shopping estava praticamente vazia na hora do almoço



O grande movimento de pessoas não está somente durante a noite. Na manhã deste sábado (1º), por exemplo, as calçadas do centro da capital estavam lotadas. A diferença entre os dois públicos é que no centro a grande maioria das pessoas usa máscara. Ao contrário da noite cuiabana, quando a pandemia parece não existir e proteção só a maquiagem.

O movimento nas lojas da região central volta aos poucos e os comerciantes estão confiantes com o Dia dos Pais, que será comemorado no dia 09/08. 

A rua 13 de Junho, que sempre teve aglomeração, onde carros e pessoas disputam espaço, estava novamente assim nesta manhã.

Já nos shoppings da Capital, a animação não é a mesma. Na hora do almoço, equipe do flagrou um movimento muito tímido, inclusive na área de alimentação. As escadas rolantes vazias mostram que o público escolheu o centro como local mais seguro e acabou se aglomerando.

Pelo novo decreto, o comércio de rua pode funcionar das 9h às 17h. O horário dos shoppings centers é 11h às 21h. Prestação de serviços das 8h às 16h. O objetivo é tenta evitar aglomeração de pessoas nos pontos de ônibus, distribuindo ao longo do dia os horários de pico.

VEJA VÍDEOS E FOTOS

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cuiabano  01.08.20 18h59
Esse é o povo que chora que tá passando fome...

Responder

11
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime