18.11.2019 | 12h34


BURGER KING

Cuiabano compra combo, mas recebe lanche 'pelado' e com pão murcho

O cliente fotografou o lanche, que custa R$ 44,98, e publicou o caso na internet na manhã desta segunda-feira.


DA REDAÇÃO

Um internauta divulgou na manhã desta segunda-feira (18), no grupo “Aonde Não Ir em Cuiabá Original”, na rede Social Facebook, sua frustração ao comprar um combo no aplicativo Uber Eats, da franquia Burger King, do Shopping Goiabeiras. 

O cliente fotografou e denunciou que seu lanche, que custa R$ 44,98, mas com desconto saiu pelo valor de R$ 28,98, veio com uma qualidade inferior ao divulgado pela empresa.

Nas imagens é possível ver que o pão está murcho e quase não há queijo, o que causa estranheza, visto que é um combo “mega stacker 2.0”, em que é ofertado um lanche com hambúrgueres intercalados de camadas de queijo cheddar, com várias fatias de bacon e molho no topo.

“Pedi um combo e recebi outro bem diferente. Você paga por um produtor e te mandam outro bem abaixo do que você pagou”, desabafa o consumidor.

As reclamações do local são recorrentes. Nos comentários da publicação é possível perceber a insatisfação de diversos clientes.

“Parece que quando é pra entrega eles fazem com a qualidade bem inferior. Eu pedi um combo com cheddar e veio um cheddar, tipo aqueles bem ruis, de mercado bem estranho”, contou uma internauta.

Já outro consumidor faz piada e questiona “cadê o queijo e o bacon?”.

Direitos

De acordo com a Lei do Consumidor, no artigo 20, o fornecedor de serviços responde pelos vícios de qualidade que os tornem os produtos e serviços impróprios para o consumo, ou, o faça perder valor de mercado.

Sendo assim, a legislação prevê que o consumidor pode requerer a reexecução do serviço, sem custo adicional, quando cabível; a reinstituição imediata do valor pago, monetariamente atualizada, sem prejuízos eventuais de perdas e danos; e o abatimento proporcional do preço.

Outro Lado

O Burger King informou que assim que tomou conhecimento do ocorrido entrou em contato com o consumidor para esclarecer os fatos e o caso já está solucionado. A rede reforça o seu compromisso com o padrão de qualidade dos seus produtos e serviço.

 

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(1) COMENTÁRIOS

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Fenix  20.11.19 11h58
É QUE ELE NÃO LEU A MENSAGEM QUE VEM EM LETRAS OLHOS DE MOSQUITO DIZENDO a imagem é mersmdnte ilustrativa. Kkllll

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