04.05.2019 | 20h40


POR 2 a 1

Cuiabá vence o Operário-PR em estreia na Arena Pantanal pela Série B

Partida ocorreu durante a noite deste sábado (04). Público foi de 5 mil torcedores.


DA REDAÇÃO

O Cuiabá venceu por 2 a 1 o Operário-PR em sua estreia na Arena Pantanal pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (04). 

O Dourado começou perdendo o jogo, mas ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, Alê empatou para os cuiabanos.

Já o segundo gol foi marcado por Todinho, garantindo a vitória e mais três pontos ao Cuiabá na competição.

Vale lembrar que as duas equipes se enfrentaram pela final da Série C da última temporada, quando o Fantasma – apelido do Operário-PR – venceu os cuiabanos em uma partida que contou com um dos maiores públicos da Arena Pantanal: 41 mil torcedores.

O jogo entre Cuiabá e Operário-PR deste sábado  foi acompanhado por um público baixo, 5.374 pessoas. A renda total foi de R$ 98, 7 mil.

O Cuiabá estreou na Série B no sábado passado (27) quando bateu o Criciúma por 1 a 0, em uma vitória dramática, quando o gol só saiu apenas nos acréscimos do segundo tempo, a partir de uma jogada de contra-ataque.

A próxima partida do Dourado será no sábado (11), contra o Paraná Clube, também na Arena Pantanal. 

O jogo (texto Portal TERRA)

O jogo começou muito movimentado. O Operário acabou aproveitando a chance primeiro e abriu o placar aos 13 minutos. Marino cortou mal e jogou a bola nos pés de Uilliam. Ele dominou pelo lado direito de campo e cruzou. Felipe Augusto só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Após o gol, o Cuiabá saiu para o abafa e empatou aos 23 minutos. Escobar arriscou de fora da área, a bola ficou viva dentro da área, e Alê apareceu para empurrar, de cabeça. O lance só motivou ainda mais o time do Mato Grosso, que foi para cima do Operário.

Aos 37 minutos, Danilo avançou pelo lado esquerdo e tocou para Júnior Todinho. Ele disputou com Allan Vieira e a bola acabou entrando. A arbitragem assinalou gol contra do lateral do clube paranaense.

O Cuiabá voltou para o segundo tempo embalado com a virada na etapa inicial. Aos 18 minutos, Escobar cobrou falta, Edson Borges desviou e Todinho marcou, mas o lance acabou anulado pela arbitragem, que marcou falta de Ednei em Alisson.

Nos minutos finais, o Operário tentou fazer um abafa. Marcelo rolou para Bruno Batata. O camisa 9 chutou e mandou rente à trave. Já Índio mandou a última oportunidade do time visitante nas redes, pelo lado de fora.

 

Leia mais

Cuiabá bate o Criciúma fora de casa e estreia com vitória na Série B

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO