22.08.2019 | 11h40


VEJA VÍDEO

Cuiabá registra chuva 'tímida' em alguns bairros; moradores comemoram

O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) aponta que não há possibilidade de chuva para esta quinta-feira (22), na Capital.


DA REDAÇÃO

Contrariando a previsão do tempo, choveu na região do CPA no final da tarde de quarta-feira (21), em Cuiabá. O Centro Político Administrativo foi marcado por um alívio dos céus, após três meses de seca.

Em vídeo de internautas, é possível ver o chuvisco. Segundo os moradores da cidade, que presenciaram o momento, a cor da água era muito escura, comum nas primeiras chuvas após estiagem, contendo grande acidez.

Veja:

O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que a possibilidade de chuva para esta quinta-feira (22) é de apenas 5% em Cuiabá, ou seja, não deve chover.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), da Capital, algumas regiões da cidade receberam alguns minutos de chuva, na manhã de segunda-feira (19), como na Avenida Fernando Corrêa, nos bairros Distrito Industrial, Alvorada e Pedra 90, por volta das 6h30, sendo o primeiro sinal de água no período de seca.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER