facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

20 de Maio de 2015, 23h:01 - A | A

GERAL / COPA DO BRASIL

Cuiabá para o Vasco no Rio, mas empate sem gols elimina o Dourado

Goleiro Andre Luiz pega penalti, mas time desperdiça a bola do jogo no final

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



Em boa fase e embalado pelos últimos resultados positivos, o Cuiabá encarou o Vasco no jogo de volta, disputando uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, em São Januário, no Rio, na noite desta quarta-feira (20). Mas a disputa terminou em zero a zero e isso elimina o Cuiabá, dando o passe ao Cruz-Maltino.

O Vasco deixou o campo vaiado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Poderia ter definido aos 40 minutos do segundo tempo, quando o juiz deu um pênalti, após uma joelhada de Gean nas costas de Yago. Mas Luan chutou e o goleiro do Cuiabá, Andre Luiz acertou o lado e segurou uma bola fraca.

Nos últimos minutos, o Cuiabá teve uma boa chance de gol, mas perdeu.

O Cuiabá conquistou o título estadual mato-grossense e foi também campeão da Copa Verde (na goleada de 5 a 1, contra o Remo, do Pará), na qual disputam equipes do Norte, Centro-Oeste e o Espírito Santo. O primeiro da Copa Verde ganha uma vaga na Copa Sul-Americana.

O Cuiabá também foi bem no jogo de ida contra o Cruz-Maltino, na última quarta-feira (13), na Arena Pantanal. Marcou primeiro, com um gol do lateral esquerdo Maninho, no segundo tempo, após pressionar bem mais que o Vasco durante todo a partida. Aos 48 minutos do segundo tempo, já fora do tempo regulamentar, com cobrança de falta do zagueiro Rodrigo, o Vasco empatou.

 

O Vasco também levou o campeonato estadual carioca, mas não está bem no Brasileirão, no qual vive seca de gols. Fez um jogo regular nesta quarta-feira, nas nos últimos minutos colocou pressão no Cuiabá.

Comente esta notícia