facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

11 de Maio de 2015, 17h:36 - A | A

GERAL / SEGUNDONA NA ARENA

Cuiabá empata com Operário e garante o hexa campeonanto estadual

DA REDAÇÃO



Apenas quatro dias depois de conquistar a Copa Verde, de forma sensacional, com goleada histórica de 5x1 sobre o Remo (PA), revertendo placar adverso do jogo de ida, quando perdeu por 4x1, o Cuiabá Esporte Clube é novamente campeão.

Dessa vez o jovem dourado levantou a taça do Campeonato Estadual. O time empatou em 1x1 com o Operário, em jogo com data e horário bizarros, em plena segunda-feira 15h, na Arena Pantanal. 

O time venceu o primeiro jogo da final por 1x0 e bastava um empate. O Ope quase fez o segundo no finalzinho do jogo, mas a sorte estava do lado verde. 

A equipe da capital mantém a hegemonia estadual. São cinco finais seguidas e seis títulos. Uma equipe jovem, com apenas 14 anos já é a cara de Cuiabá, desbancando os tradicionais Mixto e Dom Bosco.

O gol do Cuiabá foi marcado por Raphael Luz. Éder Grilo fez o gol de empate do Ope.

A TVCA transmitiu o jogo ao vivo para todo o estado, inclusive a Capital, mas cortou a transmissão antes do Dourado levantar a taça de campeão. Detalhe perceptível na transmissão foi a TV mostrar sempre os jogadores do Operário em plano aberto. Na camisa do chicote estava o patrocínio da prefeitura de VG. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia