20.11.2019 | 23h04


FORA DE CASA

Cuiabá bate Paysandu nos pênaltis e é bicampeão da Copa Verde



Foram 90 minutos de tensão e uma pressão enorme das arquibandas. O Paysandu era melhor na partida, mas o Cuiabá não se deixava desistir.

Quando o jogo se encaminhava para o título do Papão, Paulinho acertou cabeceio certeiro e empatou o confronto no placar agregado.

O roteiro foi o mesmo nas cobranças de pênaltis. Ednei errou a primeira cobrança, o Paysandu ficou em vantagem até o último chute, que Caíque mandou para fora.

Nas alternadas, Felipe Marques fez e Nicolas acertou a trave. Festa do Dourado em um Mangueirão lotado de torcedores bicolores, calados, atônitos.

O Cuiabá é bicampeão da Copa Verde! Algoz dos paraenses Este é o segundo título do Cuiabá da Copa Verde, e o segundo sobre um clube do Pará.

Em 2015, o Dourado bateu o Remo em uma virada épica: perdeu o jogo de ida, neste mesmo Mangueirão, por 4 a 1. Na volta, na Arena Pantanal, fez 5 a 1 nos azulinos e foi campeão.

Acabou a invencibilidade Hélio dos Anjos chegou ao Paysandu no dia 31 de maio e o clube não havia sofrido uma derrota sequer desde então, há 22 jogos. Agora são 23 partidas, 6 vitórias, 16 empates e 1 derrota.

Leia mais AQUI

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO