13.01.2020 | 18h35


SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO

Criança de 2 anos cai de cabeça contra grade durante briga dos avós

A ocorrência foi registrada no início da manhã desta segunda-feira (13); vítima foi internada no Pronto-Socorro da Capital.


DA REDAÇÃO

Uma criança de apenas 2 anos ficou gravemente ferida, com suspeita de traumatismo craniano, após sofrer uma queda e bater a cabeça contra uma grade dentro de casa durante uma briga entre os avós, no início da manhã desta segunda-feira (13), em Cuiabá.

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, pela avó. Na unidade de saúde recebeu o atendimento inicial, mas foi reencaminhada ao Hospital Municipal (HMC), devido à gravidade das lesões.

Apesar do susto e gravidade do acidente, conforme apurado pelo , a criança já teve alta do hospital e está em casa com a família.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar (PM) foram acionados para acompanhar a ocorrência. Há suspeita de que a avó da criança apresentava sinas de embriaguez.

A acusada relatou na unidade de saúde que a neta mora com a mãe, em Nova Mutum (240 km da Capital) e está passando férias na Capital.

A Delegacia Especializada em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), com apoio do Conselho Tutelar, investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO